Consulta Pública

publicado:  12/07/2016 22h40, última modificação:  27/01/2020 14h07

Consulta pública nº 01/2020 - Contratação e fornecimento de material de consumo administrativo - Almoxarifado Virtual

Objeto: contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviço continuado de fornecimento de material de consumo administrativo, sob demanda, realizado por meio de sistema web a ser disponibilizado e implementado pela Contratada, com entrega porta-a-porta nos endereços dos órgãos usuários dos serviços em âmbito nacional - denominado Almoxarifado Virtual.

  1. Aviso da Consulta Pública nº 1/2020 publicado no DOU em 24/01/2020
  2. Termo de Referência (minuta)
  3. Termo de Referência - Anexo I - Cesta inicial e consumo
  4. Termo de Referência - Anexo II - Precificação mark-up
  5. Termo de Referência - Anexo III - Índice de Medição de Resultado (IMR)​

Consulta Pública 05/2019 – Central de Compras

Objeto: contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviço de limpeza das edificações do Ministério da Economia - ME, no âmbito do Distrito Federal - DF, compreendendo a alocação dos empregados necessários, o fornecimento e a utilização de insumos adequados e suficientes para a execução do serviço e a disponibilização de solução tecnológica para gestão, controle e fiscalização contratual, por meio de aplicação web e aplicativo mobile.

1. Aviso da Consulta Pública nº 5/2019 publicado no DOU em 11/12/2019(.pdf)
2. Termo de Referência (minuta); (.docx)
3. Matéria de Divulgação; (.pdf)
4. Termo de Referência - Anexo II - Edificações, Pavimentos e Áreas; (.xls)
5. Termo de Referência - Anexo IV - Informações Relevantes para Dimensionamento da Proposta; (.xlsx)
6. Termo de Referência - Anexo VII-A - Planilha de Custos e Formação de Preços - Serviços Fixos; (.xls)
7. Termo de Referência - Anexo VII-B - Planilha de Custos e Formação de Preços - Serviços Sob Demanda; (.xls)
8. Termo de Referência - Anexo VII-C - Quadro 6 - Plano Operacional. (xlsx)


Consulta Pública 04/2019 – Central de Compras

Objeto: contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviço de limpeza das edificações do Ministério da Economia (ME), no âmbito do Distrito Federal (DF), compreendendo a alocação dos empregados necessários, o fornecimento e a utilização de insumos adequados e suficientes para a execução do serviço e a disponibilização de solução tecnológica para gestão, controle e fiscalização contratual, por meio de aplicação web e aplicativo mobile.


Consulta Pública 03/2019 – Central de Compras

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de serviço de transporte terrestre ou agenciamento/intermediação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal – APF direta, indireta, autárquica e fundacional, por demanda e no âmbito do Município e Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mediante uso de qualquer meio regular e legalmente apto, inclusive agenciamento de serviço de táxi ou de serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros.



Consulta Pública 02/2019 – Central de Compras

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de serviço de transporte terrestre ou agenciamento/intermediação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal – APF direta, indireta, autárquica e fundacional, por demanda e no âmbito do Município e Região Metropolitana de São Paulo, mediante uso de qualquer meio regular e legalmente apto, inclusive agenciamento de serviço de táxi ou de serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros.


Consulta Pública 01/2019 – Central de Compras

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação, sob demanda de empresa especializada para apoio ao processo de planejamento e gestão estratégica dos órgãos e entidades da administração pública federal, contemplando serviços de formulação, revisão, desdobramento, alinhamento, implementação, monitoramento da estratégia, assim como capacitação, para os órgãos da Administração Pública Federal.



Aviso de Consulta Pública 03/2018 – CENTRAL/MP

Informamos disponibilização da Minuta do Termo de Referência em anexo para consulta e recebimento de contribuições, sugestões, questionamentos por meio do Formulário de Manifestação em anexo.

Objeto: Registro de Preços para contratação conjunta de prestação de serviços de digitalização de documentos para Unidades Pagadoras (UPAGs) dos órgãos/entidades da Administração Pública Federal (APF) de modo a atender o escopo do projeto de Assentamento Funcional Digital (AFD), no que tange ao acervo físico legado de pastas funcionais.


A licitação foi dividida em 8 (lotes), conforme exposto abaixo:

LOTE 01 - REGISTRO DE PREÇOS para serviços de higienização, digitalização e registro de metadados dos documentos que constituem as pastas funcionais dos servidores e empregados públicos do poder executivo federal para atendimento aos estados do RIO GRANDE DO SUL-RS, SANTA CATARINA-SC e PARANÁ-PR.
LOTE 02 - REGISTRO DE PREÇOS para serviços de higienização, digitalização e registro de metadados dos documentos que constituem as pastas funcionais dos servidores e empregados públicos do poder executivo federal para atendimento aos estados de SÃO PAULO-SP e MATO GROSSO DO SUL-MS.
LOTE 03 - REGISTRO DE PREÇOS para serviços de higienização, digitalização e registro de metadados dos documentos que constituem as pastas funcionais dos servidores e empregados públicos do poder executivo federal para atendimento ao estado do RIO DE JANEIRO-RJ.
LOTE 04 - REGISTRO DE PREÇOS para serviços de higienização, digitalização e registro de metadados dos documentos que constituem as pastas funcionais dos servidores e empregados públicos do poder executivo federal para atendimento aos estados de MINAS GERAIS-MG e ESPÍRITO SANTO-ES.
LOTE 05 - REGISTRO DE PREÇOS para serviços de higienização, digitalização e registro de metadados dos documentos que constituem as pastas funcionais dos servidores e empregados públicos do poder executivo federal para atendimento ao DISTRITO FEDERALE e aos ESTADOS DE GOIÁS-GO, TOCANTINS-TO e MATO GROSSO-MT.
LOTE 06 - REGISTRO DE PREÇOS para serviços de higienização, digitalização e registro de metadados dos documentos que constituem as pastas funcionais dos servidores e empregados públicos do poder executivo federal para atendimento aos estados do ACRE-AC, AMAZONAS-AM, AMAPÁ-AP, RORAIMA-RR, RONDÔNIA-RO e PARÁ-PA.
LOTE 07 - REGISTRO DE PREÇOS para serviços de higienização, digitalização e registro de metadados dos documentos que constituem as pastas funcionais dos servidores e empregados públicos do poder executivo federal para atendimento aos estados da BAHIA-BA, ALAGOAS-AL, SERGIPE-SE e PERNAMBUCO-PE.
LOTE 08 - REGISTRO DE PREÇOS para serviços de higienização, digitalização e registro de metadados dos documentos que constituem as pastas funcionais dos servidores e empregados públicos do poder executivo federal para atendimento aos estados da PARAÍBA-PB, RIO GRANDE DO NORTE-RN, CEARÁ-CE, PIAUÍ-PI e MARANHÃO-MA.

Será realizada reunião presencial aberta à participação dos interessados.
Data: 03 de abril de 2018 (terça-feira)
Horário: 14h00 às 16h30m
Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF.

Esclarecimentos e sugestões serão recebidas até às 23h do dia 03/04/2018 e deverão ser formalizadas por meio do Formulário em anexo a ser encaminhado para central.compras@planejamento.gov.br.

Links:
Minuta do Termo de Referência
Formulário para Manifestação
Ata Consulta Pública 03-18 Serviços Digitalização AFD
Resposta às Contribuições Recebidas


Aviso de Consulta Pública 02/2018 – CENTRAL/MP

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à contratação de serviço de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal – APF direta, autárquica e fundacional, por demanda e no âmbito do Distrito Federal – DF e entorno, mediante uso de qualquer meio regular e legalmente apto, inclusive agenciamento de serviço de táxi ou de Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Baseado em Tecnologia de Comunicação em Rede no Distrito Federal – STIP/DF, a fim de atender às necessidades dos órgãos contratantes.

Data: 14 de março de 2018 (quarta-feira)
Horário: 14h00 às 18h00
Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF
Esclarecimentos e sugestões: central.compras@planejamento.gov.br


Aviso de Consulta Pública 01/2018 – CENTRAL/MP

Objeto: registro de preços, para contratação de serviços continuados de outsourcing para operação de almoxarifado virtual in company, sob demanda, nas unidades da Administração Pública Federal direta localizadas no Distrito Federal, para suprimento de materiais de consumo administrativo, por meio de Sistema web.

Período: de 9h00 do dia 16/02/2018 às 23h00 do dia 02/03/2018.

Será realizada reunião presencial aberta à participação dos interessados no dia 2 de março de 2018, no horário de 14h00 às 18h00, no auditório do térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Brasília - DF, ocasião em que serão prestados os esclarecimentos acerca do objeto em epígrafe

Instruções: todas as contribuições, pedidos de esclarecimento e sugestões devem ser enviadas para o e-mail central.compras@planejamento.gov.br

Links:


Aviso de Consulta Pública 03/2017 – SGP/MP

Objeto: Pregão para a aquisição de solução informatizada para gestão e execução das atividades associadas à produção e divulgação de documentos, referentes aos processos de Gestão de Pessoas no âmbito do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC), assim como contratação dos serviços relativos à solução, de implantação, treinamento e consultoria, conforme condições e especificações descritas neste Termo de Referência e seus anexos.

Período: de 07:00h do dia  06/09/2017 às 23:00h do dia 22/09/2017 (Prorrogada para 02/10/2017)

Instruções: Todas as contribuições devem ser enviadas para o email: , seguindo a estruturação de texto com base no formulário para contribuições, disponibilizado a seguir. Todas as contribuições serão devidamente publicadas no mesmo portal, objetivando a transparência e lisura do processo em questão.

Esclarecimentos e sugestões:


Links:


CENTRAL DE COMPRAS -  UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº 01/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços compreendendo a disponibilização de solução tecnológica para automação de serviços públicos, no modelo de Software como Serviço (SaaS), bem como a adequação e automação dos serviços propriamente ditos, com o uso da solução tecnológica disponibilizada, incluindo suporte técnico e treinamento, capazes de atender a órgãos e entidades da Administração Pública Federal com necessidade de automatizar serviços públicos por eles prestados, conforme condições e especificações contidas no Termo de Referência e em seus Anexos.

Data: 20 de fevereiro de 2017 (segunda-feira)

Horário: 14h30 às 17h00

Local: Sala de Reunião nº 343, 3º Andar, Bloco C, Esplanada dos Ministérios, Brasília – DF

Esclarecimentos e sugestões: seges.inova@planejamento.gov.br.

Instruções: as contribuições devem ser enviadas para o e-mail seges.inova@planejamento.gov.br, até as 13h do dia 20/02/2017, seguindo a estruturação de texto com base no Formulário de Contribuições disponibilizado abaixo.

 


 

CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº 04/2016

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à contratação de empresa especializada para a prestação de serviços mediante assinatura básica e manutenção técnica anual, compreendendo os serviços de acesso, busca, reserva, emissão, cancelamento de reserva ou bilhete, reembolso, remarcação, situação do bilhete, e gestão de passagens aéreas, realizados trecho a trecho ou ida e volta (round trip), para um ou mais passageiros, de bilhetes nacionais ou no exterior, acrescidos de serviços técnicos especializados de consultoria, pelo período de 12(doze) meses, prorrogáveis, conforme limite legal

Data: 09 de janeiro de 2017 (segunda-feira)

Horário: 14:30 às 16:30

Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF

Esclarecimentos e sugestões: .


Consulta Pública 01/2016 – DELOG/SEGES/MP

Minuta de Termo de Referência de Central de Atendimento

Objeto:Registro de preços para a contratação de serviços de planejamento, implantação, operação, gerenciamento de Central de Atendimento e gestão de teleatendimento receptivo e ativo nas formas de atendimento eletrônico e humano na modalidade Contact Center, incluindo registro de informações, conforme condições e especificações descritas neste Termo de Referência e seus anexos.

Período: 20 de dezembro de 2016 a 27 de dezembro de 2016.

Instruções: As contribuições devem ser enviadas para o email , seguindo a estruturação de texto com base na planilha para contribuições, disponibilizada abaixo. Todas as contribuições serão devidamente publicadas no mesmo portal, objetivando a transparência e lisura do processo em questão.

Esclarecimentos e sugestões: .

Links:


 

CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº 03/2016

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à contratação de serviço de intermediação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal- APF direta, autárquica e fundacional, por meio de táxi e por demanda, no âmbito do Distrito Federal -DF e entorno, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.


Data: 05 de agosto de 2016 (sexta-feira)
Horário: 14:30 às 17:30
Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF

Esclarecimentos e sugestões: .


 


 

CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº. 02/2016

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à contratação de empresa(s) especializada(s) no fornecimento de soluções de segurança de redes compostas de firewall corporativo e multifuncional para prover segurança e proteção da rede dos órgãos e dos servidores de rede, contemplando gerência unificada com garantia de funcionamento pelo período de 60 (sessenta) meses, incluídos todos os softwares e suas licenças de uso, gerenciamento centralizado, serviços de implantação, garantia de atualização contínua, suporte técnico e repasse de conhecimento de toda a solução a fim de atender às necessidades dos órgãos contratantes.

Data: 21 de junho de 2016 (terça-feira)
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF
Esclarecimentos e sugestões:

 


CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº. 01/2016 - IRP 04/2016

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à Intenção de Registro de Preço - IRP 04/2016 (Serviços de Telefonia Fixa e Móvel) para registro das unidades da Administração Publica Federal que tenham interesse nos serviços de contratação de empresa especializada na prestação de serviço Fixo Comutado - STFC (Fixo-Fixo e Fixo-Móvel) e de Serviço Móvel Pessoal - SMP (Móvel-Móvel, Móvel-Fixo e dados), nas modalidade local, Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI) a ser executado de forma contínua.

Data: 23 de maio de 2016 (segunda-feira)
Horário: 09h30 às 12h30
Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF
Esclarecimentos e sugestões: .

 


Consulta Pública - Edital nº 1/2015 

Objeto: Credenciamento de instituições bancárias, autorizadas pelo Banco Central do Brasil, com vistas à prestação de serviços, por até 60 (sessenta) meses, de pagamento dos valores líquidos da folha salarial e outras indenizações a servidores civis ativos, inativos, pensionistas, estagiários do poder executivo federal (administração direta, autárquica e fundacional) e anistiados políticos, a serem pagos no Brasil.

Dúvidas, sugestões e informações gerais: poderão ser encaminhadas, até o dia 15/9/2015, para o endereço eletrônico

Arquivo:

quadrado.jpg Edital de Credenciamento (incluindo Anexo I – Termo de Referência e Anexo I-A – Fluxo Descritivo)

 

_______________________________________________________________________________________________________________________

Essa seção apresenta as informações relativas a proposta de edital e respectivos anexos destinados a realização de licitação para reforma do Bloco O da Esplanada dos Ministérios, objeto da Consulta Pública nº 01/2015, publicada no Diário Oficial da União de 21 de janeiro de 2015.

quadrado.jpg Anexo A do Projeto Básico - Especificações técnicas dos serviços e materiais

quadrado.jpg Anexo B do Projeto Básico - Planilha de quantitativos e orçamento estimativo

quadrado.jpg Anexo C do Projeto Básico - Modelo de proposta de preços

quadrado.jpg Anexo D do Projeto Básico - Orçamento estimativo e modelo de planilha físico financeiro

segundo_item.jpg Anexo D1 do Projeto Básico - Modelo de planilha de orçamento estimativo (.xls)

quadrado.jpg Anexo E do Projeto Básico - Modelo de composição de BDI

quadrado.jpg Anexo F do Projeto Básico - Modelo de planilha de encargos sociais

quadrado.jpg Anexo G do Projeto Básico - Modelo de declaração de conhecimento do imóvel

segundo_item.jpg Anexo I do edital - Projeto Básico

segundo_item.jpg Anexo II do edital - Declaração de conhecimento do imovel

segundo_item.jpg Anexo III do edital - Especificações técnicas

segundo_item.jpg Anexo IV do edital - Planilha de quantitativos e orçamento estimativo-1

segundo_item.jpg Anexo V do edital - Cronograma fisico financeiro

segundo_item.jpg Anexo VI do edital - Modelo de proposta de preços

segundo_item.jpg Anexo VII do edital - Modelo de composicao de BDI

segundo_item.jpg Anexo VIII do edital - Modelo de planilha de Encargos Sociais

segundo_item.jpg Anexo IX do edital - Declaração de inexistencia de fato impeditivo

segundo_item.jpg Anexo X do edital - Declaração de que nao emprega menor

segundo_item.jpg Anexo XI do edital - Declaração de enquadramento como microempresa oe empresa de pequeno porte

segundo_item.jpg Anexo XII do edital -Minuta do contrato

quadrado.jpg Minuta de edital

quadrado.jpg Projeto Básico


CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057
Aviso de Consulta Pública nº. 2/2014

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de agenciamento de viagens para os órgãos e entidades da Administração Pública Federal.

Data: 17 a 21 de novembro de 2014

Esclarecimentos e sugestões: central.licitacao@planejamento.gov.br
 

 


CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057
Aviso de Consulta Pública nº. 01/2014 - Pregão Eletrônico nº. 2/2014

Objeto: Registro de Preços para contratação de serviços de fornecimento de imagens óticas orbitais, de acervo ou programadas, com unidade dimensionada em km².

Data: 21 de agosto de 2014 (quinta-feira)

Horário: 10h00 às 12h00

Local: Auditório do térreo do Edifício Dário Macedo, SRTVS, Qd. 701, bloco M, CEP: 70.340-909, Brasília-DF

Esclarecimentos e sugestões: central.licitacao@planejamento.gov.br

 


DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UASG 201004
Aviso de Consulta Pública nº. 01/2014 - Pregão Eletrônico nº. 8/2014

OBJETO: Contratação de consultoria técnica especializada para revisão metodológica, atualização de estudos, padronização de especificações técnicas, análise de mercado fornecedor e desenvolvimento de estratégiasde aquisição e contratação de bens e serviços de uso em  comum pelos órgãos da Administração Pública Federal - APF, por meio da aplicação da metodologia de abastecimento estratégico (strategic sourcing), documentos anexos, a ser realizada no dia 03 de fevereiro de 2014, no horário de 10:00 às 12:00, no Auditório Térreo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Brasília - DF.

As solicitações de esclarecimentos e o envio de sugestões poderão ser encaminhados aos endereços: mauricio.souza@planejamento.gov.br ou virginia.lopes@planejamento.gov.br.

Consulta Pública 01/2016 – DELOG/SEGES/MP – Minuta de Termo de Referência de Central de Atendimento

Objeto: Registro de preços para a contratação de serviços de planejamento, implantação, operação, gerenciamento de Central de Atendimento e gestão de teleatendimento receptivo e ativo nas formas de atendimento eletrônico e humano na modalidade Contact Center, incluindo registro de informações, conforme condições e especificações descritas neste Termo de Referência e seus anexos.


Período: 20 de dezembro de 2016 a 27 de dezembro de 2016.

Instruções: As contribuições devem ser enviadas para o email siasg@planejamento.gov.br , seguindo a estruturação de texto com base na planilha para contribuições, disponibilizada abaixo. Todas as contribuições serão devidamente publicadas no mesmo portal, objetivando a transparência e lisura do processo em questão.
Esclarecimentos e sugestões: 
siasg@planejamento.gov.br.

 

Links:

§  Minuta de Termo de Referência (.pdf)

§  Planilha para Contribuições (.xls)