Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Relações de Trabalho > Notícias > Comissão para anistia de servidores tem nova presidente

Notícias

Comissão para anistia de servidores tem nova presidente

publicado:  16/04/2015 22h37, última modificação:  16/04/2015 22h37

Brasília, 8/9/2010 – A Comissão Especial Interministerial – CEI, criada para analisar os processos de retorno dos ex-empregados públicos e ex-servidores demitidos durante o governo Collor e depois anistiados, tem nova direção.

Por meio da Portaria nº 387, publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, o ministro Paulo Bernardo designou a advogada Maria Gabriela Moya Gannuny El Bayeh como representante do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e nova presidente da CEI.

Assessora do gabinete da Secretaria de Recursos Humanos, Maria Gabriela substitui Idel Profeta Ribeiro, que havia assumido o cargo em fevereiro do ano passado e agora foi designado para outra função no Governo Federal.

Segundo a nova presidente, nos quatro meses que terá à frente da comissão, até o dia 8 de janeiro, seu desafio é analisar por volta de mil processos. “Vamos dar continuidade ao trabalho feito até aqui, com análise criteriosa dos processos e prestações de contas abertas, afirma.