Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Empresas Estatais > Publicações > Kits de governança de TI > Kit 2 > Processo de Gerenciamento de Incidentes e Problemas

Processo de Gerenciamento de Incidentes e Problemas

publicado:  14/07/2018 01h04, última modificação:  14/07/2018 01h04
Kit 2 - Governança TIC - Artefato Gerenciamento de Incidentes e Problemas .pdf por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
Kit 2 - Governança TIC - Artefato Gerenciamento de Incidentes e Problemas.docx por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
Passo a Passo para Processo de Gerenciamento de I_P_(Central de Serviços).odt por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
Template _ Base de Conhecimento.odt por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
Template _ Plano de Gerenciamento de Incidentes.odt por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
Template _ Plano de Gerenciamento de Problemas.odt por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
Template _ Relatório das Requisições de Serviços e incidentes.odt por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
Template _ Relatório de Ações Corretivas.odt por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
Template _ Relatório dos Incidentes e seu status.odt por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04