Processo de Gerenciamento de Incidentes e Problemas
publicado:
14/07/2018 01h04,
última modificação:
14/07/2018 01h04
- Kit 2 - Governança TIC - Artefato Gerenciamento de Incidentes e Problemas .pdf — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
- Kit 2 - Governança TIC - Artefato Gerenciamento de Incidentes e Problemas.docx — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
- Passo a Passo para Processo de Gerenciamento de I_P_(Central de Serviços).odt — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
- Template _ Base de Conhecimento.odt — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
- Template _ Plano de Gerenciamento de Incidentes.odt — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
- Template _ Plano de Gerenciamento de Problemas.odt — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
- Template _ Relatório das Requisições de Serviços e incidentes.odt — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
- Template _ Relatório de Ações Corretivas.odt — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04
- Template _ Relatório dos Incidentes e seu status.odt — por geraldo.figueiredo — última modificação 14/07/2018 01h04