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Planejamento institui Grupo de Trabalho para tratar da segurança dos concursos públicos

publicado:  07/04/2015 18h24, última modificação:  07/04/2015 18h24

Brasília, 18/6/2010 - O ministro Paulo Bernardo determinou a criação de um Grupo de Trabalho para propor medidas relativas à segurança dos concursos públicos realizados pela Administração Pública Federal, com o objetivo de reforçar a lisura e a transparência das seleções. O GT foi instituído por meio de portaria interna, publicada ontem no Boletim de Pessoal e Serviço do Ministério do Planejamento.

As soluções a serem estudadas serão de natureza administrativa e normativa. O grupo terá 30 dias para apresentar sugestões.

O Grupo de Trabalho do Ministério do Planejamento será composto por representantes da Secretaria de Gestão, que o coordenará, da Secretaria-Executiva, da Secretaria de Recursos Humanos e da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação.

Cada titular destas secretarias indicará os integrantes da comissão. O coordenador do GT poderá eventualmente convidar servidor ou colaborador para compor a equipe, que atuará de forma eventual ou permanente, conforme a necessidade.