Quem pode se comunicar com a Ouvidoria do Servidor? E como isto pode ser feito?
publicado:
22/05/2015 20h35,
última modificação:
22/05/2015 20h35
A Ouvidoria do Servidor é voltada para atender servidores públicos federais ativos, aposentados, beneficiários de pensão e cidadãos-usuários dos serviços públicos.
O contato é feito acessando o Portal da Ouvidoria do Servidor.
Por telefone: (061) 2020-1503/ 2020-1340/ 2020-1888, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h (exceto feriados). Por fax (061) 2020-1198. Ou escreva para a Ouvidoria do Servidor no seguinte endereço:
Ouvidoria do Servidor, Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Esplanada dos Ministérios - Bloco C - 7º andar, Sala 726
CEP 70046-900 - Brasília/DF.
Atendimentos presenciais deverão ser agendados por telefone.
O contato é feito acessando o Portal da Ouvidoria do Servidor.
Por telefone: (061) 2020-1503/ 2020-1340/ 2020-1888, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h (exceto feriados). Por fax (061) 2020-1198. Ou escreva para a Ouvidoria do Servidor no seguinte endereço:
Ouvidoria do Servidor, Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Esplanada dos Ministérios - Bloco C - 7º andar, Sala 726
CEP 70046-900 - Brasília/DF.
Atendimentos presenciais deverão ser agendados por telefone.